Tour pelo Blog de cara nova

0
Hello hello meus lindos e lindas, tudo bem com vocês ? o Blog está de cara nova e venho lhes mostrar o que tem de bom por aqui alem do conteúdo. Então vamos começar ! :)

Novo nome e Icon


Era algo que eu estava há muito tempo querendo mudar, porque eu não queria mais que tivesse o meu nome, afinal o blog abrange muitos assuntos. O nome "Blog Mile Muniz" continua porém o "A gata miou" virou o nome oficial, eu amo gatos, então que outro nome poderia combinar mais com moda, beleza e afins? rs😂😍
  

Categorias

Há varias tags/ categorias para você se aventurar pelos posts aqui. Desde moda até assuntos que eu conto sobre minha vidinha pessoal ou acadêmica. E do lado do mídia kit que por enquanto ainda está vazio, tem o "O que deseja" para você ir direto ao ponto do que quer ver aqui pelo blog apenas com um clique. 

Redes Sociais

Logo abaixo da minha bio tem os ícones das minhas redes sociais para me acompanhar ao vivo. Eu sempre atualizo meu instagram com frequência gente. Meu twitter então, nem se fale, minha rede social preferida ever! eu conto muita besteira lá rs. 

Lateral da página

 

Na lateral tem o calendário onde dá pra ver as datas mais importantes em relação ao blog, e abaixo o meu clipe musical favorito que no momento é o da Selena, que musica boa hein meus queridos. E mais abaixo dos dois, há a fan page do Blog pra você curtir e acompanhar também por la porque eu posto muitas fotos bonitinhas.

 Compartilhe

Por ultimo e não menos importante, em todo post tem aquele ícone "Ler mais" onde você clica para abrir o post, e embaixo tem as redes sociais onde você pode compartilhar o post :) . Espero que vocês gostem dessa nem tão nova aparência, e fique mais fácil e dinâmico a estadia de vocês por aqui. Comentem aqui o que acharam e o que poderia melhorar, opiniões de vocês sempre serão muito bem-vindas! Beijos amores, e ate o próximo post 😍

0 comentários:

Postar um comentário