Uso do Soro fisiológico no rosto

4
Ooooooi meus queridos!  Hoje é dia de falar sobre esse soro milagroso que adquiri o hábito de usar devido à algumas dicas que vi pela internet. Então, vamos falar sobre dicas, benefícios e resultados que adquiri :)
Eu vi em um Blog e resolvi testar, eu já tinha o soro em casa pois ele é ótimo para limpar feridas e machucados e agora descobri que é ótimo para rosto também. A pelo do meu rosto é oleosa, sempre surge aquelas espinhas indesejadas, comecei a lavar o rosto com o soro 1x ao dia, pela manhã ao acordar e em poucas semanas o resultado já estava la. 

 As espinhas diminuíram, surge um frescor pelo resto do dia e tira a sensação de cansaço e vermelhidão. Aqui vai uma dica, reduz as olheiras também: use em algodão ou gaze e deixe agir por cima das olheiras por 20 minutos. Claro que não deve exagerar, por isso uso 1x ao dia, porque senão vai ter o resultado inverso: aumento da oleosidade.  Além de ajudar na redução da oleosidade, serve como água termal pois tem os mesmos benefícios, coloque em um vidrinho com borrifador e guarde em geladeira e aplique antes da maquiagem.

 O soro limpa e hidrata, mas não substitui o sabonete, tônico e hidratante :) e preste atenção na data de validade, jogue fora caso tenha passado. Esse que eu tenho é em gotas e foi 3 reais e 75 centavos, muito baratinho né. Espero que tenham gostado e se usarem me contem os resultados. Ate o próximo post! 

4 comentários:

  1. Eu usoooo demais! Eu tenho dermatite seborréica no rosto e me ajuda muito, tenho resultados com ele que não tenho com um gel de 100 reais que a dermatologista manda usar!

    ResponderExcluir
  2. Vou usar agora pra limpa o rosto ♡
    amei a dica

    Sanfurttado.blogspot.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd