Dia do Escritor: Falando sobre os meus preferidos

0
Oi meus queridos tudo bom? Dia 25 de julho  o dia do escritor e vou falar aqui alguns que eu sou muito fã.  Então vamos la! :)
Eu não sou a que mais lê livros no mundo e também não conheço muitos, mas faço o possível pra parar e ler algo, afinal conhecimento nunca é demais. Vou compartilhar com vocês os que eu mais admiro, como a Bruna Vieira, criadora de um dos Blogs mais acessados do Brasil. Aos 17 anos ela saiu de sua cidadezinha no interior de Minas, para ir a São Paulo Capital. Ja pensou, deixar tudo pra trás para realizar seus sonhos? quem teria coragem? Eu a acompanho desde esse inicio. Tenho todos os livros dela, e espero um dia conhece-la em algum encontrinho.

E a Isabella Freitas, me tornei fã dela, quando terminei um relacionamento de 4 anos e o primeiro livro dela me libertou, o "Não se apega, não". Até a serie com o mesmo nome estreou no Fantástico! :)

Comecei recentemente a ler "Cronicas de Gelo e fogo" o livro Gerra dos tronos que deu origem a serie. Sou muito fã da saga, e nossa, se você não viu ainda nem a serie e nem o livo, ta perdendo MUITA COISA BOA! Pense em um cara que tem uma mente maravilhosa pra escrever, e sim, tenho todos esses livros e outros quatro estão no plastico porque ainda estou no primeiro livro hehe . Mas se você é fã da serie, ler os livros vai ser moleza. 



Essa foi minha pequena homenagem a esse dia, claro que ha muitos outros escritores, como por exemplo os da literatura brasileira clássica, mas eu sou mais da vibe atual rs. Espero que tenham gostado, comentem ai os de vocês para eu começar a ler algo :) bjs.

0 comentários:

Postar um comentário